Arturo Vidal põe imóvel à venda e foca na rescisão com a Inter de Milão

Arturo Vidal colocou sua mansão à venda em Milão, na Itália, de olho na sua próxima parada em outro clube. Vale destacar que Arturo Vidal é o principal alvo da diretoria rubro-negra na próxima janela de transferências, o volante nas últimas semanas vem agitando as redes sociais fazendo postagens com a camisa do clube, em alusão a uma possível contratação.

Além do chileno, o Flamengo também negocia a contratação do atacante Everton Cebolinha, do Benfica, de Portugal.

Thiago Mandes, que é sonho antigo da diretoria, foi rechaçado pela mesma.

Vidal já visa estadia em outro país

A decisão de vender um de seus imóveis mostra que Arturo Vidal não poupará esforços para deixar a Inter de Milão. No condomínio onde reside, ele é vizinho de três companheiros de equipe: Matías Vecino, Lautaro Martínez e Joaquin Corrêa, todos sul-americanos.

O imóvel está avaliado em 8,6 milhões de euros (R$ 36 milhões, pela cotação atual). Apesar do alto valor, os corretores locais têm conseguido levar pessoas interessadas em investir na compra da mansão.

Entre as postagens nas redes sociais e a vontade de vestir o Manto Sagrado, está mediante os negócios, o empresário Giuliano Bertolucci, maior parceiro do Flamengo no mercado europeu, que usa toda sua influência nos bastidores do clube italiano para garantir que Arturo Vidal vista oficialmente a camisa rubro-negra ainda em 2022.

Os números de Arturo Vidal na Internazionale

Vidal é considerado um dos maiores ídolos da história do futebol chileno, fazendo parte da geração que conquistou duas Copas América pela seleção, feito que nem uma outra geração havia conseguido, colocando os chilenos definitivamente no mapa do futebol. Vidal foi revelado pelo Colo-Colo e ao longo da carreira, ele passou por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Internazionale.

Em duas temporadas vestindo a camisa “Nerazzurri”, foram 71 partidas, quatro gols e cinco assistências. Nesse ínterim, venceu a Supercopa da Itália (2021), o Campeonato Italiano (2020/2021) e a Copa da Itália (2021/2022).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.