Desabafo de Fabrício Bruno repercute em todo Brasil

Titular na derrota por 1 a 0 para o Palestino, do Chile, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o zagueiro Fabrício Bruno admitiu o péssimo momento vivido pelo Flamengo na temporada. Depois de ser campeão invicto do Campeonato Carioca, o time acumula apenas uma vitória nos últimos sete jogos.

Após a partida, Fabrício Bruno desabafou sobre os últimos resultados: “Difícil momento que a gente passa, veio para vencer, mas não passamos por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora, mérito total dele. É pedir desculpa, discurso que vira rotina. Se dedicar nos dois jogos em casa para conquistar a classificação”.

As falas fortes do defensor repercutiram nas redes sociais de torcedores do Flamengo. Indignados com mais uma derrota na temporada e a possibilidade de uma eliminação precoce dentro da Libertadores, eles cobram uma melhoria imediata do time. O técnico Tite é, sem dúvida, o principal alvo das reclamações.

O meia Gerson foi outro a falar após o apito final. Capitão na partida, ele afirmou que não há explicação para a série ruim do Flamengo: “Não tem explicação, temos que trabalhar. Ainda temos dois jogos para correr atrás do prejuízo. É isso, trabalhar para melhorar, não tem explicação. Humildade, melhorar e melhorar”.

Tite se posicionou após derrota do Flamengo

Vivendo sua primeira grande crise sob o comando do Flamengo, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Palestino, do Chile, e analisou o novo revés rubro-negro. Para o experiente treinador, a sua equipe perdeu a confiança.

“Tem uma palavrinha que é muito importante no futebol, e o resultado te permite isso, que é gerador de confiança. O nível em que nós estávamos em determinado momento caiu porque também caiu a confiança. Tem o cunho tático para ajustar, o individual, o técnico e físico. É sempre um contexto todo” afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.