Jorge Jesus volta a aparecer no Flamengo e torcida enlouquece

Com apenas uma vitória conquistada nos últimos seis jogos, o técnico Tite vive a sua primeira grande crise no comando do Flamengo. Bastante criticado pela queda de rendimento desde o título do Cariocão, o treinador já tem sua demissão pedida por parte da torcida e convive com a sombra de um velho conhecido: Jorge Jesus.

Próximo de ser campeão nacional pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o português de 69 anos deixou seu futuro em aberto no clube saudita após a vitória por 3 a 0 sobre Al Taawon na última semana. Em entrevista aos jornalistas, Jesus afirmou que seu contrato está próximo do fim e não sabe ao certo se permanecerá ou não.

“O meu contrato termina no fim da temporada (2023/24) e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou pensando no meu contrato, estou pensando no campeonato”, disse o técnico. A fala, é claro, movimentou as redes sociais e encheu torcedores rubro-negros de esperança.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019, Jorge Jesus tornou-se ídolo na Gávea e seu retorno é sempre especulado. Em pouco mais de um ano no comando do Flamengo, o português somou 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas. Um incrível aproveitamento de 75,44% em pontos conquistados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.