Rival do Flamengo muda as cores do clube e torcida fica maluca

No último domingo (29), o Internacional estreiou o seu terceiro uniforme nas cores cinza e verde. O fardamento faz parte de uma campanha promovendo a sustentabilidade e foi usado na derrota por 4×3 para o Coritiba. Apesar da causa nobre, a camisa gerou bastante polêmica.

Isso porque o Colorado abriu mão de jogar com sua tradicional camisa vermelha e branca dentro do Beira-Rio, para fazer uma campanha de marketing. Feito esse que incomodou a Guarda Popular, principal torcida organizada do clube, que postou uma nota de repúdio ao fato nas redes sociais.

O clube ainda não se posicionou sobre os ocorridos.

Vascaínos terão que torcer para o Flamengo

O Vasco da Gama enfrenta uma luta decisiva para evitar sua quinta queda na história para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube carioca ocupa a 18ª posição na tabela, com 31 pontos, e sua permanência na elite do futebol nacional está, em parte, nas mãos de seu arquirrival, o Flamengo, na 31ª rodada.

A torcida vascaína está de olho no confronto do Flamengo contra o Santos, uma equipe que também está lutando para escapar da zona de rebaixamento e está em 16º lugar com 34 pontos. O Cruzmaltino precisa da vitória contra o Cuiabá e, se obtiver os três pontos, alcançará a mesma pontuação do Alvinegro Praiano. Nessa situação, uma vitória do Fla contra o Peixe se torna crucial para os vascaínos.

Caso o time da Vila seja derrotado pelo Mais Querido e o Gigante da Colina vença o Dourado, as duas equipes ficarão empatadas em pontos e vitórias. Entretanto, o critério de desempate, o saldo de gols, favorecerá o time cruzmaltino.

Comentários estão fechados.