Patrocínio rompeu com o Flamengo após vergonha na Libertadores?

Sonhando em conquistar o inédito tetracampeonato da Copa Libertadores para o futebol brasileiro, o Flamengo tem sofrido mais do que o esperado dentro do Grupo E da atual edição do torneio. Com apenas quatro pontos conquistados, o time comandado por Tite é apenas o terceiro colocado e corre riscos de uma eliminação precoce.

O péssimo rendimento da equipe até aqui tem até mesmo interferido fora de campo e emperraram as negociações com a PixBet, casa de apostas que estampa a frente da camisa do clube como patrocinadora master, para um aumento nos valores investidos pela empresa. Atualmente, a PixBet paga R$ 170 milhões por dois anos.

Nos bastidores, a diretoria rubro-negro trabalhava com a possibilidade da patrocinadora passar a investir incríveis R$ 120 milhões por temporada. Mas, além das partes ainda não chegaram em um acordo definitivo quanto a isso, uma possível eliminação antes do tempo na Libertadores deve complicar o negócio e as finanças do clube.

Com poucas chances de ultrapassar o Bolívar e ser líder da chave, o Flamengo mira no Palestino, atual segundo colocado com seis pontos conquistados, dois a mais que o Rubro-Negro. Nas próximas rodadas, Tite e companhia enfrentam, em sequência, Bolívar e Millonarios no Maracanã em busca da classificação.

Veja os valores de patrocínios no Flamengo

  • Pixbet (Master): R$ 85 milhões por ano
  • Adidas (Fornecedora de material): R$ 69 milhões por ano
  • Banco BRB (Ombro): R$ 25 milhões por ano
  • Mercado Livre (Costas): R$ 21,5 milhões por ano
  • Kwai (Manga): R$ 10 milhões
  • ABC (Short): R$ 7,1 milhões
  • Assist Card (Barra traseira): R$ 8,5 milhões
  • Tim (Número): R$ 7 milhões
  • Zé Delivery (Meião): R$ 6,8 milhões

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.