Quase parou no Flamengo e agora é o novo reforço do Cruzeiro

No decorrer da temporada, vários jogadores são oferecidos ao Flamengo. Entretanto, alguns atletas a direção mostra interesse e outros não. Um desses nomes acabou não despertando o interesse da diretoria e fechou com o Cruzeiro. É o caso do zagueiro colombiano Yerry Mina.

O defensor está no Cagliari, da Itália, mas não deve continuar, visto que recebeu poucas oportunidades. Por esse motivo, o atleta foi oferecido ao Flamengo após a informação de que o Rubro-Negro havia vendido Fabrício Bruno ao West Ham (ING) e teria que ir ao mercado repor o sistema defensivo.

Contudo, o Mais Querido não respondeu se gostaria de ter o defensor no elenco. Com isso, o Cruzeiro agiu rápido e fechou um contrato verbal com o futebolista. A informação foi do jornalista mineiro Heverton Guimarães.  

Flamengo não mostrou interesse e cabuloso saiu na frente

“A mesma fonte que passou sobre Cássio e Philippe Coutinho, disse que existe já um acerto verbal entre Mina e Cruzeiro”, disse o comunicador. O jogador teve uma boa passagem pelo Palmeiras, atraindo olhares de times europeus.

Vale mencionar que recentemente, o Cruzeiro foi comprado por Pedrinho BH, que prometeu montar um elenco competitivo para as próximas temporadas. Além dos nomes já citados pelo repórter, o clube mineiro também está de olho na situação de Gabigol, que tem futuro incerto no Flamengo. Somado a isso, realizou a contratação do meio-campista Matheus Pereira.

Para o lugar de Fabrício Bruno, o Mais Querido já tem Léo Ortiz no elenco. Entretanto, Tite informou que gostaria de mais uma opção para o decorrer do ano. Na abertura da próxima janela de transferências, o Rubro-Negro poderá ir ao mercado.

Comentários estão fechados.