Bomba: Gabigol revela que Fabrício Bruno não será mais vendido

Novamente sem entrar em campo desde a polêmica foto vazada nas redes sociais vestindo a camisa do Corinthians, o atacante Gabigol decidiu fazer as vezes de jornalista. Ao deixar o Maracanã após a vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, o agora camisa 99 brincou com os repórteres sobre a situação do zagueiro Fabrício Bruno.

Em tom de ironia e brincando com o amigo, que preferiu não responder perguntas sobre sua possível saída para o futebol inglês, Gabigol afirmou que o defensor ficará no clube: “Bomba! Fabrício Bruno fica no Flamengo. Eu que apurei!”, disse aos risos. Até o momento, o zagueiro tem saída encaminhada para defender o West Ham.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite falou sobre o caso: “Técnico não pede e não libera atleta. Tem uma hierarquia, um sarrafo. Posso falar tecnicamente que é um grande jogador. Quanto mais atleta disponível, melhor, mas tem todo um planejamento da direção que está numa alçada acima da minha”.

No último domingo (26), Marcos Braz, atual vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu a proposta inglesa pelo jogador: “A proposta (pelo Fabrício Bruno) é uma proposta que o Flamengo está analisando. É uma proposta que a gente vê com bons olhos, que é justa. É uma proposta interessante para o jogador também”.

Substituto falou sobre polêmica de Gabigol

Escolhido para substituir Fabrício Bruno, praticamente negociado com o West Ham, da Inglaterra, o experiente David Luiz realizou uma boa partida contra o Millonarios e, após o apito final, afirmou que o episódio envolvendo Gabigol, flagrado vestindo uma camisa do Corinthians, já é assunto encerrado dentro do elenco.

“Isso é um assunto resolvido. Ele pediu desculpas e a gente aceitou. O Gabriel é um jogador de nível alto, todo mundo sabe, e que está trabalhando para voltar da melhor forma e em breve estará em campo voltando a fazer o que ele sabe fazer de melhor”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.