Notícia delicada sobre Diego Alves pega todos de surpresa

O goleiro Diego Alves fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Flamengo, mas apesar disso, acabou deixando o clube no fim do ano passado após o fim de seu contrato. Embora ele quisesse renovar e tivesse o apoio de muitos torcedores para tal, a direção optou por não estender o vínculo e acabou librando o arqueiro.

Após deixar o Mengão ele assinou com Celta de Vigo, da Espanha, onde sequer fez uma partida e acabou deixando o clube no fim da última temporada europeia. Desde então ele segue livre no mercado e não foi contratado por nenhum outro time. Fato esse que chamou a atenção de um torcedor rubro-negro nas redes sociais, ele fez questão de dizer que o Mais Querido acertou em não renovar com Diego e afirma que o tempo deu razão a decisão:

“Corrijam-me se eu estiver errado, mas o Diego Alves que estava em queda livre técnica e fisicamente e que queria renovação contratual no Mengão, está desempregado?Se Mengão tivesse renovado com Diego Alves por gratidão, hoje ele seria titular com o crachá de 2019 e ainda haveria fãs gratos ao goleiro pedindo extensão contratual ou cargo na Diretoria. Vejam que ninguém quis contratar seus serviços e muito menos pagar alto salário. Aprendam!” escreveu o torcedor.

Nova regra da FIFA prejudica Diego Alves

A International Football Association Board anunciou no último dia 24/04, uma nova mudança nas regras do futebol. Os goleiros agora estão proibidos de conversar ou desestabilizar os batedores de pênalti antes de qualquer cobrança.

A medida é interpretada como uma reação ao que aconteceu na Copa do Mundo do Qatar, quando o goleiro da Argentina, Emiliano Martinez, fez um verdadeiro show para desestabilizar seus adversários nas decisões por pênaltis contra Holanda e França.

Além disso o órgão também definiu que todo o tempo gasto pelos times para comemorar gols deverá ser acrescido ao fim dos 90 minutos. Outras mudanças também forma debatidas mas somente essas duas foram aprovadas.

Comentários estão fechados.