Viña deixa Palmeiras no chinelo em sua primeira entrevista no Flamengo

Matías Viña foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo na tarde desta segunda-feira (19) no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Logo em sua primeira entrevista coletiva pelo Mengão, o lateral-esquerdo foi questionado sobre o antigo clube que defendeu no futebol brasileiro, o Palmeiras.

Viña defendeu a camisa alviverde entre 2020 e 2021 e, inclusive, foi campeão da Copa Libertadores da América em cima do Flamengo. Quando deixou o Palmeiras para atuar pela Roma, da Itália, o uruguaio disse que gostaria de voltar um dia para a equipe de São Paulo, planos que ficaram para trás quando recebeu a proposta do Mengão.

“A pergunta que me fizeram quando fui embora já se respondia sozinha e eu respondi o que queriam escutar. Eu não gosto também de brigar com a imprensa, sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Foi isso que aconteceu. Eu fiz o melhor para mim e para minha família vindo aqui para o Flamengo”, declarou.

Viña rasga elogios à estrutura do Flamengo

Em outro ponto da entrevista coletiva, Matías Viña afirmou que a estrutura que o Flamengo tem nos dias de hoje é muito superior a de alguns clubes do futebol europeu, incluindo suas ex-equipes Roma e Sassuolo. Essa boa condição de trabalho também foi determinante para o seu retorno ao Brasil.

“Na verdade (a estrutura) me surpreendeu muito. Eu venho de equipes na Europa, a Roma e o Sassuolo, que também é muito organizado, e aqui acho que está muito acima do CT de lá. Aqui tem uma organização muito grande, isso me motivou a vir”, encerrou.

Comentários estão fechados.