Ficamos sem palavras com a definição de Fabrício Bruno sobre Tite

O zagueiro Fabrício Bruno classificou o técnico do Flamengo, Tite, como conservador. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (19), quando teve oficialmente seu contrato com o clube carioca renovado, o defensor fez uma comparação do trabalho do atual comandante do Mengão com antigos treinadores que passaram pela equipe nos últimos anos.

“Comparar trabalho não está no meu perfil. Cada treinador tem seu estilo, sua filosofia. Isso não quer dizer que tem um certo, tem um errado. Tite é um cara muito mais conservador, que joga com a linha defensiva fechada, por ser um dos perfis dele não tomar gol. E a gente tem um poder ofensivo muito grande para ser letal quando tiver oportunidade”, declarou Fabrício Bruno.

As falas de Fabrício Bruno podem ser resumidas na campanha do Flamengo na temporada aqui. Até agora, o time principal do Rubro-Negro entrou em campo pelo Campeonato Carioca em seis jogos e não tomou nenhum gol. A única vez em que a equipe foi vazada no estadual foi no empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, quando os garotos da base foram escalados.

Fabrício Bruno chama Tite de ‘conservador’

Mesmo com esse estilo mais ‘conservador’, o Flamengo de Tite também tem ido bem no ataque e já soma 14 gols marcados no Campeonato Carioca, atrás apenas do Fluminense, que tem 15. Vale lembrar que o Mengão tem um jogo a menos em relação ao Tricolor.

“É um time extremamente equilibrado entre a defesa, meio e o ataque. Por isso as coisas vêm acontecendo. O fato de não termos sofrido gol não quer dizer que é só a linha defensiva. Isso é todo um coletivo, todo mundo se dedicando e se entregando sem a bola. No Carioca, a gente é o clube que mais perde e pressiona, e isso começa lá na frente”, disse o zagueiro.

Comentários estão fechados.