Venê Casagrande expõe bastidores e revela novo clube de Diego Alves

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o goleiro Diego Alves, ex-Flamengo, é o mais novo reforço do Celta de Vigo, da Espanha. Caso seja aprovado nos exames médicos, o arqueiro deverá assinar um contrato de seis meses com o clube espanhol.

Antes de chegar ao Flamengo em 2017, Diego teve passagem pelo Almeria e pelo Valência, onde viveu alguns de seus melhores anos de sua carreira. O retorno ao Brasil se deu à um desejo do atleta em ser convocado para a Seleção Brasileira, algo que não ocorreu.

Apesar de não ter conseguido vestir a amarelinha, Diego fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do Flamengo. Tendo ganhado duas Copas Libertadores, Dois Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Venê Casagrande abre o jogo sobre possível vinda de Michael ao Flamengo

O atacante Michael, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita e que é alvo não só do Flamengo, mas como também de Palmeiras e Grêmio, tem interesse em voltar ao Brasil, mas seu salário pode ser um empecilho, tendo em vista que seus vencimentos hoje são na casa dos R$13,5 milhões por temporada.

O Mais Querido pode ter uma vantagem em relação aos seus adversários para fechar a contratação do atacante, isso porque segundo o jornalista Vene Casagrande, existe acordo de cavalheiros feito entre Braz e o jogador, para que em caso de uma eventual volta ao Brasil, o Fla tenha prioridade:

“Não é algo que está em contrato, é um acordo de cavalheiros. Na época em que o Michael foi vendido pelo Flamengo, o Marcos Braz pediu essa prioridade em um possível retorno ao futebol brasileiro. Se o Palmeiras, de fato, fizer uma proposta de venda, o Michael vai ligar pro Braz e vai falar: ‘O Palmeiras está muito perto de me contratar, o Flamengo vai me querer de volta?’. Não é nada contratual com o Al Hilal. No caso do Michael, é um acordo de cavalheiros com o Braz e o jogador.” revelou Venê.

Comentários estão fechados.