Torcida do Flamengo foi “sacaneada” na Arena MRV

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG e ir em busca de sua nona vitória dentro da competição. Compacto e confiante mesmo com uma série de desfalques, o time comandado por Tite não decepcionou o seu apaixonado torcedor e retornou ao Rio com mais três pontos.

Bruno Henrique (dois), Carlinhos e Ayrton Lucas anotaram os gols do triunfo por 4 a 2, com Hulk (dois) descontando para os donos da casa. Agora com 30 pontos conquistados, o Flamengo torce por um tropeço do Palmeiras frente o Grêmio nesta quinta-feira (04) para alongar ainda mais sua diferença para o segundo colocado.

A vitória, é claro, provocou êxtase para os rubro-negros presentes na Arena MRV, novo estádio do Galo. Um fato curioso, no entanto, não passou desapercebido: a péssima acústica do estádio impediu que o canto da torcida do Flamengo ecoasse no local. Nas redes sociais, mais de um relato sobre o evento foram publicado.

Desde sua inauguração, em agosto do ano passado, a Arena MRV convive com críticas em inúmeros pontos, com a acústica sendo um dos focos principais. São frequentes os debates sobre a reverberação do som dentro do local.

Jornalista ironizou Arena MRV após a partida

Um dos nomes mais respeitados e polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, Mauro Cezar Pereira não perdeu a oportunidade de alfinetar a Arena MRV, nova casa do Atlético-MG, após a vitória do Flamengo pelo placar de 4 a 2. Em seu perfil oficial no X, o antigo Twitter, o jornalista relembrou os “pontos cegos” do estádio.

“Será que o torcedor que comprou ingresso no ponto cego viu os gols? Até que para certos jogos essa inovação do projeto parece interessante”, cutucou Mauro Cezar. Prevendo a ira de atleticanos, ele fechou a publicação para comentários.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.