Torcida do Botafogo não tem noção de grandeza e tenta debochar do Flamengo

Enquanto o Flamengo foi derrotado na Copa Libertadores, o Botafogo venceu e os torcedores presentes no Nilton Santos aproveitaram para tentar provocar o Rubro-Negro antes do ‘Clássico da Rivalidade’, que acontece pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana.

Se por um lado o Flamengo perdeu para o Bolívar (BOL), na altitude de La Paz, por 2 a 1, o alvinegro carioca conseguiu a primeira vitória no torneio continental ao vencer o Universitario (PER), por 3 a 1. Após o resultado positivo, os torcedores que estavam no Engenhão debocharam do rival.

Aos gritos, os botafoguenses diziam: “É guerra, é guerra, domingo, é guerra. Ô urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”, cantava na arquibancada do estádio.

Torcedores rivais zombam o Flamengo, mas retrospecto não é positivo

Mesmo com a vitória, o Botafogo continua em último lugar no grupo D. O Junior Barranquilla está em primeiro, com cinco pontos, seguido de LDU e Universitario, respectivamente, que somam quatro tentos. O alvinegro atingiu três pontos. Já o Rubro-Negro ocupa o segundo lugar no grupo E (4), atrás apenas do Bolívar, que tem 7 tentos.

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e fogão se enfrentam no domingo (28), a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Enquanto o Mais Querido é vice-líder (7 pontos), o time de General Severiano atingiu 6.

Vale lembrar que na temporada passada, no Nilton Santos, as equipes se enfrentaram e o resultado final foi uma vitória Rubro-Negra. Após a derrota, o Botafogo acumulou uma série de resultados negativos e perdeu o título nacional. No Campeonato Carioca desse ano, novamente no embate entre os times, mais um triunfo dos comandados de Tite.

Comentários estão fechados.