Flamengo recebe pior notícia possível na Libertadores

Na última quarta-feira (24), o Flamengo sofreu a primeira derrota na temporada, justo para um rival direto na briga por uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores, Bolívar (BOL). Entretanto, a situação do Rubro-Negro no grupo E ficou ainda mais complicada. Isso porque o Palestino (CHI) venceu o Millonarios (COL), por 3 a 1. e embolou tudo na disputa pelo segundo lugar.

O jogo entre as equipes chilena e colombiana aconteceu na quinta-feira (25), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, Felipe Chamorro abriu o placar para o Palestino. Já aos 32′, Jhoan Hernández cruzou e Leonardo Castro deixou tudo igual.

Antes dos times irem para o vestiário, aos 43 da etapa inicial, Felipe Chamorro virou o placar para os donos da casa. Por fim, aos 30 minutos do segundo tempo, Brayan Véjar deu números finais à partida. Vale destacar que na quarta o Flamengo já havia perdido por 2 a 1 no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz.

Situação do Flamengo na Libertadores é desconfortável

Com a vitória diante do Mais Querido, o Bolívar chegou a nove pontos e o clube carioca estacionou nos quatro tentos. Agora o Palestino segue em terceiro, tendo três, enquanto o Millonairos ficou na lanterna, com apenas um ponto somado.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO E NA LIBERTADORES:

1º Bolívar – 9 pontos
2º Flamengo – 4 pontos
3º Palestino – 3 ponto
4º Millonarios – 1 ponto

A próxima partida do Flamengo na competição é justamente contra o Palestino, que vem embalado após a importante vitória sobre o Millonarios. O Rubro-Negro e o time chileno se enfrentam na terça-feira (07), no Estádio Francisco Rumoroso, em Coquimbo, a partir das 21h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.