Torcedores iniciam campanha para Jorge Jesus assumir o Flamengo

Desde a saída de Dorival Júnior do Flamengo, diversos torcedores tinham pedido pela volta de Jorge Jesus ao comando do elenco rubro-negro. Apesar disso, a diretoria carioca fechou com Vítor Pereira e Jorge Sampaoli, ao longo de 2023. Agora com mais alguns resultados negativos, alguns flamenguistas já pedem JJ novamente.

Atualmente, o treinador português está no Fenerbahçe, da Turquia, em que se encontra em fim de temporada e vínculo. O último jogo da equipe estrangeira está marcado para o próximo dia 30 de maio, na terça-feira, diante do Antalyaspor, pela Süper Lig, também conhecida como Campeonato Turco de Futebol.

Com o fim da temporada turca, Jorge Jesus deve se despedir da equipe em que comanda atualmente, rumo a outro clube, mas sem futuro definido até o momento. A partir de junho, o lusitano estará livre no mercado da bola, sem multa rescisória ao fechar com outro time. Com isso, rubro-negros aproveitaram da situação para cogitar o retorno do ‘Mister’.

Retorno de Jorge Jesus divide opiniões

Com um início de temporada bem conturbado sob comando de Vítor Pereira, o elenco do Flamengo tem recuperado sua autoestima aos poucos. Vivendo altos e baixos com Jorge Sampaoli, muitos torcedores ainda acreditam em um trabalho promissor do argentino.

Para alguns, o retorno de Jorge Jesus seria o ideal para uma reestruturação e renovação de confiança do plantel. Mas para outros, esperar pelo português seria loucura, jogando todo ano no lixo. “Se o Flamengo estivesse esperando o JJ até agora, aí mesmo o ano estaria perdido”, escreveu um rubro-negro.

Além da autoestima do elenco, a do torcedor também não está das melhores. Para muito flamenguistas, a temporada já está perdida, com mais de quatro chances de títulos desperdiçadas, com o lusitano em 2023. Sem vaga garantida na segunda fase da Libertadores da América até o momento, alguns torcedores também tem perdido a esperança em bons resultados.

Comentários estão fechados.