Vidente passa vergonha e erra previsão sobre o Flamengo

Na noite da última quarta-feira (25), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ñublense, do Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2023. Para a ocasião, um perfil futebolístico no Twitter, que prevê partidas, chegou a cogitar a vitória rubro-negra, além de exaltar a atuação do time em campo, mas nada “bateu”.

“O Flamengo ganhará do Ñublense. No início os flamenguistas lembrarão do time de Vítor Pereira. No decorrer do jogo, os torcedores lembrarão do time de Jorge Jesus”, escreveu o perfil ‘Previsões do Futebol’.

Apesar dos videntes acertarem algumas falas, outras não saem tão positivas. Diante dos chilenos, o elenco do Mais Querido acabou decepcionando em campo, com escolhas erradas feitas por Jorge Sampaoli. A mais criticada pela torcida foi a de Arturo Vidal, que teve seu rendimento abaixo do esperado.

Durante o confronto em Concepción, no Chile, Gabigol chegou a abrir o placar aos 34 minutos, mas Jorge Henríquez deixou tudo igual aos 72. Com isso, os únicos brasileiros do Grupo A somara apenas um ponto na tabela de classificação da fase de grupos.

Classificação do Grupo A

  • 1. Racing (ARG) – 10 pontos
  • 2. Flamengo – 5 pontos
  • 3. Ñublense (CHI) – 4 pontos
  • 4. Aucas (EQU) – 3 pontos

Agora, o Flamengo se prepara para os próximos confrontos na maior competição da América do Sul, em busca de uma classificação para a próxima etapa. Na corda bamba, os rubro-negros terão de depender de si mesmos, mas também de resultados de outras partidas.

Próximos compromissos do Flamengo na Libertadores

Na quinta rodada, os flamenguistas encaram o Racing, podendo jogar em casa. Tudo acontece no dia 8 de junho, em uma quinta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Já a sexta, está marcada para o dia 28 de junho, entre Flamengo e Aucas. Novamente podendo decidir a última etapa desta fase em casa, os rubro-negros mandam a partida no maior estádio brasileiro, a partir das 21h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.