Tite revela quem é o grande culpado de tudo no Flamengo

Após iniciar a temporada com o título invicto do Campeonato Carioca e com enorme moral com a torcida, Tite agora vive a primeira grande crise à frente do comando técnico do Flamengo. Somando apenas uma vitória nos últimos sete compromissos no ano, o experiente treinador convive com crises e pedidos de demissão.

Ciente do momento difícil e do péssimo rendimento de sua equipe dentro de campo, Tite não fugiu das perguntas dos jornalistas após a dura derrota por 1 a 0 para o Palestino pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e assumiu a responsabilidade pelos últimos resultados, sem deixar de cobrar o seu elenco.

“Se assume primeiro com o técnico, porque é dele a responsabilidade maior. Mas se divide com o grupo todo de trabalho, mas é o técnico o primeiro. O momento, o trabalho, a parte tática, equilibrar todas essas situações físicas competem ao técnico. Ela é da individualidade, sim, dos atletas, mas é primeiro do técnico”, disse.

Sobre o novo revés, Tite analisou a partida da seguinte forma: “Tem uma palavrinha que é muito importante no futebol, e o resultado te permite isso, que é gerador de confiança. O nível em que nós estávamos em determinado momento caiu porque também caiu a confiança. Tem o cunho tático para ajustar, o individual, o técnico e físico”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.