Técnico rival admite sobre venda e Flamengo prepara anúncio do seu maior sonho de consumo

Desde a última janela de transferências, um atleta considerado como sonho de consumo no Flamengo já era aguardado no clube, mas não aconteceu como esperado. Por outro lado, o Mengão não desistiu da contratação e agora houve até mesmo a admissão do técnico rival, alegando que há um compromisso de venda.

O técnico do River Plate, Martín Demichelis, confessou a imprensa que Nicolás De La Cruz deve mesmo ter feito seu último jogo defendendo as cores da equipe argentina. Para o Flamengo, a notícia não poderia ser melhor e mesmo com outras equipes interessadas, o rubro-negro é quem corre na frente para concluir o negócio.

“Nico assinou renovação e há um compromisso de venda… Espero que não venham procurá-lo, mas duvido que não venham. Com certeza virão procurá-lo”, revelou Demichelis.

Martín Demichelis mostrou que não há confiança por parte da diretoria do River Plate em conseguir mantê-lo. Pelo lado do Flamengo, a expectativa de um acerto é alta desde a última janela, mas um entrave segue atrapalhando o negócio com De La Cruz.

A pedida pelo jogador uruguaio é alta e o clube argentino se mantém irredutível em relação a isso. O grande empecilho está relacionado aos valores, River quer receber o montante total da multa contratual, avaliada em US$ 16 milhões (aproximadamente R$ 78 milhões na cotação atual).

Vale destacar que o River Plate possui apenas metade dos direitos do atleta e até por isso, não deseja baixar a pedida pelo craque. Os outros 50% pertencem ao Liverpool, do Uruguai. Por parte do Flamengo e De La Cruz, há um acordo bem encaminhado junto de seus empresários. O uruguaio disputou 36 partidas em 2023, com 7 gols e 6 assistências pela equipe argentina.

Comentários estão fechados.