Salário meteórico de Di María no Flamengo foi revelado

Nas últimas semanas, surgiu a notícia de que Di María poderia ser jogador do Flamengo, visto que seu contrato junto ao Benfica (POR) está próximo de terminar. A quantia que o Rubro-Negro teria que desembolsar para ter o argentino foi revelada e os valores são considerados elevados para qualquer clube do Brasil.

Di María recebe do Benfica cerca de R$ 4,3 milhões por mês. Dessa forma, o Flamengo teria que pagar um valor aproximado para convencer o meia a deixar a Europa e vestir o Manto Sagrado. Entretanto, pessoas ligadas ao jogador garantem que ele pode mudar de ideia e aceitar atuar em algum grande clube da América do Sul com uma proposta de R$ 2 milhões todos os meses.

Ao consultar os valores e olhar as cifras, a diretoria carioca recuou. Se o atleta topar abaixar o montante, pode ser que os cartolas flamenguistas voltem a conversar com os representantes do campeão Mundial. Vale destacar que o futebolista tem contrato junto ao time português até junho deste ano e seu futuro é incerto.

Di María chegaria para ter o maior salário do continente

Iniciando a carreira no Rosário Central (ARG), Ángel Di María logo foi vendido ao Benfica, onde permaneceu por alguns anos até estourar e ser negociado junto ao Real Madrid (ESP) em junho de 2010.

Depois, o meia passou por Manchester United (ING), Paris Saint-Germain (FRA) e Juventus (ITA) até retornar ao clube de Portugal. Aos 36 anos, o jogador ainda espera atuar por mais um tempo antes de finalmente aposentar.

Por enquanto, o assunto envolvendo Di María não passa de rumores. Por enquanto, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, não se manifestou sobre o interesse e eventual contratação do argentino. Enquanto isso, outros nomes seguem no radar do Mais Querido.

Comentários estão fechados.