Rogério Ceni mandou recadinho polêmico após perder para o Flamengo

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1 na última quinta-feira (20), em partida válida pela 10ª rodada do campeonato brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 21 pontos e ultrapassou o Botafogo, assumindo a liderança do Brasileirão.

Os gols do Mais Querido foram marcados pelo volante Gerson e pelo zagueiro David Luiz, enquanto o atacante Everaldo balançou as redes para o Tricolor de Aço. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni deu uma leve “alfinetada” com relação ao resultado do jogo e o desempenho das equipes.

Ceni e recado para o Flamengo

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Rogério Ceni disse que o Bahia teve o controle total da partida e não deixou o Flamengo impor seu estilo de jogo durante a partida. O ex-goleiro ainda completou dizendo que nunca viu um time controlar um jogo contra o Flamengo, no Maracanã, como o Esquadrão fez na noite de ontem.

“Não foi o Flamengo que nos deixou com a bola. Eles não conseguiram pegar na bola. Essa é a realidade. Foi um controle total do jogo. Mas concordo que o número de chances foi muito parecido. Fico feliz de ver como o Bahia foi no Maracanã. Nunca tinha visto um time ter controle sobre o Flamengo como tivemos hoje”, afirmou.

Apesar de ter gostado da atuação de sua equipe, Ceni destacou a falta de oportunidade criadas pelo time. O Bahia teve nove finalizações durante o jogo, porém apenas três delas acertaram o alvo do goleiro Rossi.

“Não foram tantas oportunidades. Hoje teve um chute do Jean Lucas, fraco. O Everton tenta uma também. A verdade é que pelo volume que tivemos, finalizamos pouco. O Flamengo também baixou muito as linhas, fica mais difícil ter oportunidades claras. Faltou um pouco de inspiração no último terço do campo, de resto foi como planejamos”, concluiu.

Comentários estão fechados.