Rodinei revela “discussão” com Éverton Ribeiro

Na última terça-feira (30), o ex-jogador do Flamengo, Rodinei, participou do ‘Charla Podcast’ no YouTube. Na ocasião, o lateral direito revelou diversas situações inusitadas nos estafes rubro-negros, além de comentar sobre discussões internas. Nos bastidores da Gávea, cobranças e desentendimentos rolavam soltos durante a temporada de 2022.

Campeões de Copa do Brasil e Libertadores da América na temporada passada, Rodinei e Éverton Ribeiro acabaram discutindo nos estafes do clube. Isso porque o atual jogador do Olympiacos, da Grécia, não conseguia entender a linha de raciocínio do camisa 7.

“Éverton Ribeiro é um amor de pessoa. Joguei com o Ribeiro desde 2017. Vivia falando para ele, “você acha que é fácil jogar com você? Tu é inteligente para caramba, irmão”. Às vezes estava no Maraca, jogando, dava a bola no Ribeiro, ele dava de letra… A bola passando… E eu falava “você quer que eu vá lá como? [risos] Quer que eu fique adivinhando o que você vai fazer?”, disse o ex-Flamengo.

Rodinei e sua trajetória no Flamengo

Apesar das cobranças dentro e fora dos gramados, Rodinei sempre foi muito companheiro e bondoso com seus colegas de equipe. Sem se envolver em polêmicas, o ex-lateral direito do Mais Querido também foi muito amado pela torcida em 2022, após fazer o pênalti da vitória na finalíssima da Copa do Brasil, diante do Corinthians.

“Rodilindo”, apelidado carinhosamente por amigos e rubro-negros, chegou ao Flamengo em 2016, um ano antes que Éverton Ribeiro. Juntos, os atletas foram campeões cariocas em 2017 e 2019, do Brasileirão de 2019, bicampeões da Libertadores em 2019 e 2022 e campeões da Copa do Brasil em 2022.

Ao fim da vitoriosa temporada passada, o lateral direito teve seu vínculo com o Mais Querido finalizado, sem renovar, e com isso, foi transferido ao Olympiacos, da Grécia, em que atualmente veste a camisa.

Comentários estão fechados.