Reinaldo surtou e partiu pra cima de Bruno Henrique

Embalado sob o comando de Tite, o Flamengo conquistou mais uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (13) e retornou ao ponto mais alto da tabela. Em um Maracanã com mais de 50 mil presentes nas arquibancadas, o Rubro-Negro contou com dois gols de Luiz Araújo para bater o Grêmio por 2 a 1.

Após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, os torcedores mais atentos acompanharam um princípio de confusão no gramado. Os protagonistas? Reinaldo, lateral do Grêmio, e Bruno Henrique, ídolo do Mengão. No fim, pior para o jogador do clube gaúcho, que foi repreendido por seus próprios companheiros. Veja:

Saindo cabisbaixo de campo, Reinaldo afirmou que o Grêmio teve o controle do jogo: “Infelizmente, eles não tiveram muitas chances, mas uma que tiveram, chutaram de fora da área e foi gol. Tivemos o controle do jogo, chegamos na frente muito bem, mas infelizmente não concluímos em gol. Precisamos caprichar na finalização”.

Nas redes sociais, a atitude do lateral foi repreendida por torcedores rubro-negros: “Reinaldo é a maior unanimidade do futebol brasileiro: zoado e odiado por todos”, disse um torcedor. Outro ainda complementou: “Esse maluco deve ter um ódio mortal do Flamengo. Só apanha”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.