Quentinha sobre Éverton Ribeiro e Bruno Henrique no Flamengo em 2024

Em fim de contrato, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique devem conversar com a diretoria do Flamengo nos próximos dias para discutir uma eventual renovação. As negociações estavam paralisadas devido à final da Copa do Brasil.

O clube administra a situação com cautela, já que a equipe ainda tem uma reta final de Campeonato Brasileiro pela frente e precisa de uma recuperação para garantir uma vaga direita na próxima Libertadores da América. Rodolfo Landim também deve sentar com os conselheiros para tratar de um rejuvenescimento do elenco.

As negociações estavam congeladas até a decisão do torneio nacional e, agora, voltarão à pauta do presidente Rodolfo Landim, do vice de futebol Marcos Braz e do diretor-executivo Bruno Spindel. Outros atletas também tem contrato até o final da temporada.

Flamengo pode perder dois jogadores importantes caso não renove até o final do ano

Éverton Ribeiro tem contrato até o final de 2023 e recebeu sondagens de alguns clubes do Brasil e exterior. Entretanto, o Flamengo estuda um acordo com reajuste salarial e extensão do vínculo por mais um ano. O jogador já deixou claro em algumas ocasiões o desejo em permanecer no Mais Querido.

Bruno Henrique também tem contrato até o final desse ano. O ponta esquerda deseja um projeto de carreira para o futuro, além de uma valorização salarial. A primeira oferta do Flamengo foi negada pelo estafe do jogador, que recusou o contrato por somente mais uma temporada.

O camisa 27, que completa 33 anos em 30 de dezembro, quer um vínculo maior do que o oferecido pelo Rubro-Negro.

Enquanto o Flamengo não renova com os dois jogadores, o clube se concentra para enfrentar o Bahia neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16:00 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.