Tite foi comunicado e Filipe Luís ganhou chance de treinar o Flamengo

Com o fracasso de Jorge Sampaoli no comando da equipe, a direção do Flamengo trouxe Tite para o cargo. No final da temporada passada, Filipe Luís se aposentou dos gramados e neste ano assumiu a chance de treinar o Rubro-Negro.

A vaga de Tite continua assegurada até esse momento. Isso porque o agora ex-lateral esquerdo está comandando o Sub-17 do Rubro-Negro. Mostrando desejo em seguir na carreira de treinador, o defensor ganhou a confiança da diretoria para ser técnico da categoria de base.

Filipe Luís vem fazendo um bom trabalho, inclusive sendo bastante elogiado nos bastidores. Ele vem disputando a Copa Rio Sub-17 e tendo ótimos resultados dentro de campo. O time está nas primeiras colocações da tabela.

Sucesso de Filipe Luís pode chegar até Tite e ter impacto na permanência do gaúcho

Depois de alguns resultados negativos, Tite começou a ser criticado e algumas pessoas já pediam o desligamento do treinador. O narrador João Guilherme falou em seu canal no YouTube sobre a possibilidade da diretoria carioca demitir o técnico e colocar em seu lugar Filipe Luís.

Entretanto, o presidente Rodolfo Landim informou que deseja continuar com o técnico até o final da temporada. O mandatário entende que o trabalho pode crescer de rendimento e acredita na retomada do elenco nas próximas partidas.

Ao falar sobre a experiência de treinar o Flamengo, Filipe Luís disse que está realizando um sonho e pretende subir para o profissional no futuro. Porém, ainda precisa de mais rodagem. É possível que o ex-jogador assuma o Sub-20 em breve. Por outro lado, Tite segue dirigindo a equipe na beira do gramado.

Comentários estão fechados.