Presidente não garante Gabigol no Flamengo em 2025 e torcida se agita

Neste sábado (2), o Maracanã foi território de conquista para o Flamengo, que venceu o Madureira por 3 a 0, e assegurou a Taça Guanabara no Campeonato Carioca de 2024.

O jogo foi marcado pela supremacia do time rubro-negro, que excluiu qualquer possibilidade de reviravolta para o Tricolor Suburbano. Meritório destaque para as atuações de Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira, autores dos gols da partida.

Arrascaeta deu início à contagem com uma jogada bem elaborada. Pedro, por sua vez, ampliou a vantagem com um impressionante gol feito em jogada individual. Posteriormente, Léo Pereira fechou a conta com um belo gol de falta.

“Nós levamos um gol nesse campeonato e foi no período que jogamos com o time sub-20. O time está certinho, jogando bem. Nós vemos o Flamengo jogando com muito prazer”, disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Rodolfo Landim falou sobre Gabigol

Landim, enquanto garantia que o artilheiro Gabigol permaneceria no Flamengo até o final do ano, também a expressou confiança na capacidade da equipe.

“Ele não vai sair do Flamengo, a torcida pode ficar tranquila. Eu sou presidente do Flamengo. Teve uma pequena lesão, por isso que não jogou ele e o Wesley, mas já deve estar perfeitamente disponível. É jogador do Flamengo até o fim do ano”, afirmou o presidente.

O Planejamento para 2024 e Além

Quando questionado sobre o planejamento para 2024, Landim expressou que o ano já começou em 2023 com a chegada de Tite ao Flamengo. Ele elogiou o treinador por seu conhecimento do elenco e a avaliação do plantel, além das contratações necessárias.

“Esse ano começou um pouco antes do ano passado com a chegada do Tite. Ele conhece o elenco, fez a avaliação do plantel e das contratações que precisaríamos fazer… O mais legal é ver o time jogando muito bem. Merecemos essa vitória. Jogamos melhor esse campeonato, o título é merecido.”, disse Landim.

Comentários estão fechados.