Emerson Sheik se juntou com Neymar Pai para comprar time e equipe está passando perrengue

Ex-jogador do Flamengo, o atacante aposentado Emerson Sheik tem uma parceria com Neymar da Silva Santos, o pai do atleta brasileiro Neymar, no comando da SAF do Atlético Monte Azul. Os dois assumiram a gestão do clube há cerca de quatro meses e, neste momento, a equipe briga contra o rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista.

Mesmo com os donos famosos, o Atlético Monte Azul faz uma campanha muito ruim no estadual e ocupa a vice-lanterna da competição, tendo ainda a defesa mais vazada entre todos os times participantes. Ao todo, a equipe possui apenas uma vitória em 11 jogos, com outros quatro empates e seis derrotas. O Atlético soma sete dos 33 pontos possíveis, um aproveitamento de 21,2%.

O Atlético Monte Azul só está na frente na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista do Comercial, que tem apenas cinco pontos e ainda não venceu no torneio. Emerson Sheik atua como vice-presidente de futebol, enquanto o pai de Neymar é consultor de gestão. Na presidência, quem está à frente é o empresário e ex-jogador João Celso de Moraes.

Time de Sheik e Neymar pai passa vergonha no Paulistão

Faltando apenas quatro rodadas para o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, o Atlético Monte Azul terá três confrontos diretos para evitar o rebaixamento. Enquanto isso, Emerson Sheik e Neymar pai trabalham para que a SAF do clube possa render melhores resultados no futuro. Quando o anúncio da nova gestão foi feito, a equipe informou que seria ‘capaz de conquistar títulos e prestígio nacional e internacional’.

Comentários estão fechados.