Pedro está cansado do Flamengo? Notícia revelada

Grande artilheiro do Flamengo na atual temporada, com incríveis 21 gols marcados em 26 jogos, o atacante Pedro se tornou peça vital para o esquema do técnico Tite desde a chegada do comandante em outubro do ano passado. Titular indiscutível, o camisa 9 foi tema de live dos jornalistas Tulio Rodrigues e Paulo Barcelos.

Na visão dos dois, o artilheiro precisa ser “mais abraçado” pela torcida rubro-negra. Mesmo em ótima fase, o jogador ouviu vaias em mais de uma oportunidade no ano graças a presença do ídolo Gabigol no banco de reservas. Com um perfil mais calmo e fechado, Pedro jamais reclamou e permaneceu balançando as redes adversárias.

“A torcida tem que abraçar mais o Pedro. Acho que a gente não dá o valor que ele merece. Eu, por exemplo, achei ridículo aquele jogo contra o Bolívar, que ele já tinha feito o gol e a galera, querendo o Gabigol, vaiou o Pedro depois dele perder um gol. Aquilo foi uma das coisas mais sem noção que vi no Maracanã”, disse Tulio.

Cria das divisões de base do rival Fluminense, Pedro chegou ao Flamengo em 2020 por empréstimo junto à Fiorentina, da Itália. Com muitos gols, rapidamente caiu nas graças da torcida e foi adquirido, de maneira definitiva, no ano seguinte. Ao todo, já são 126 gols e oito taças levantadas em 246 jogos disputados no Mais Querido.

Confira os números de Pedro no Flamengo

  • 2020: 54 jogos, 23 gols e três assistências
  • 2021: 46 jogos, 18 gols e sete assistências
  • 2022: 59 jogos, 29 gols e sete assistências
  • 2023: 61 jogos, 35 gols e quatro assistências
  • 2024: 26 jogos, 21 gols e três assistências
  • Total: 246 jogos, 126 gols e 24 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.