Parceiro de Ronaldinho Gaúcho nos gramados acaba de ser preso

Atuando junto de Ronaldinho Gaúcho enquanto jogava no Atlético-MG, o atacante Jô, que teve passagem de destaque no Corinthians, acabou de ser preso. O atacante, que estava escalado para a partida do Amazonas pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, foi detido pouco antes do time entrar em campo e levado até a delegacia.

Vale lembrar que Jô e Ronaldinho Gaúcho jogaram juntos na Libertadores de 2012, vencida de maneira inédita pelo clube mineiro, o primeiro em sua história. Depois de alguns anos, cada um foi para um lado, mas a parceria entre eles sempre era lembrada, tanto dentro quanto fora de campo.

A partida aconteceu na segunda-feira (06), pela Série B, pouco antes do Amazonas entrar em campo.  O centroavante foi preso por falta de pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos. Policiais civis esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para o jogo contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do nacional.

Amigo de Ronaldinho Gaúcho nos tempos de Atlético, Jô foi detido pela polícia

Jô não desceu junto da delegação e deixou os PMs desconfiados. Entretanto, não demorou muito até o jogador ser encontrado e conduzido ao 10º Distrito Policial. O atleta estava escalado para ser titular do time de Adilson Batista. Para o lugar do camisa 7, entrou William Barbio.

Essa não foi a primeira vez que o amigo de Ronaldinho Gaúcho passou por uma situação constrangedora. O rapaz já vinha recebendo diversos comunicados pelo não pagamento da pensão e nenhuma medida era tomada.

O Amazonas enfrentou o Flamengo na Copa do Brasil, em duelo realizado no Maracanã e vencido por 1 a 0 pelo Mengo. Jô passou os 90 minutos no banco de reservas, sequer entrando no jogo.

Comentários estão fechados.