Pai de Gerson fala demais e confirma retorno do meia ao Flamengo

Em meio aos rumores cada vez mais forte da volta do volante Gerson ao Flamengo, seu pai e empresário Marcão deu mais uma declaração positiva para a torcida rubro-negra. Em entrevista dada ao jornalista Julio Miguel Neto, ele basicamente afirmou que seu filho, atual jogador do Olympique de Marseille, estaria de volta ao Rubro-Negro:

“Não posso falar detalhes do contrato, a tendência é de que eles falem na terça-feira, mas o Coringa voltou.” Caso isso seja verdade, o Mais Querido deveria anunciar ou ao menos fechar a contratação ainda nesta terça-feira (22).

A negociação não é considerada fácil pela diretoria rubro-negra. Afinal, o clube francês gostaria de vendê-lo por 20 milhões de euros, para pegar de volta exatamente o que foi investido no atleta há um ano, quando o comprou do próprio Flamengo. Por sua vez, o time carioca deseja abaixar esse valor.

Em declaração anteriores dadas a um podcast, Marcão já havia demonstrado confiança na negociação e enaltecido seu trabalho e capacidade de realizar as transferências de Gerson. Além disso, ele disse que seria a vontade do jogador e o melhor para todos os lados, já que ele está insatisfeito no Olympique.

A situação de Gerson

O jogador de 25 anos saiu do Flamengo de 2021, vendido por 20 milhões de euros ao próprio Olympique de Marseille. Porém, Gerson perdeu espaço no clube após a saída do treinador argentino Jorge Sampaoli. O atual comandante, o croata Igor Tudor, não aproveita o jogador da mesma forma.

Na atual temporada, possui apenas 13 jogos e dois gols marcados. Por isso, vive a expectativa do andamento da negociação entre Marseille e Flamengo, que pode estar por detalhes. A saber, está no Brasil há duas semanas, aproveitando a pausa para a Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.