Gabigol já sabe quando vai deixar o Flamengo

Sexto maior artilheiro da história do Flamengo, com incríveis 155 gols marcados em 277 jogos disputados, o atacante Gabriel Barbosa, carinhosamente chamado de ‘Gabigol’, já escreveu seu nome na história do Mais Querido. Bicampeão da Libertadores e do Brasileirão, o astro ainda ganhou a alcunha de ‘Princípe da Gávea’.

Herói nas Libertadores de 2019 e 2022, ao anotar os gols das vitórias sobre River Plate e Athletico-PR, Gabigol estará de volta a maior competição continental nesta terça-feira (07) após ter sido suspenso por suposta fraude no exame antidoping. Em entrevista, o artilheiro afirmou que não sabe a dimensão que alcançou no clube.

“Eu não penso nisso (dimensão que alcançou no Fla). Eu penso no próximo treino. E não falo isso para ser mentiroso. Eu acho que o que vai acontecer é que quando eu sair do Flamengo ou quando eu me aposentar, eu vou poder olhar para trás e tentar ter essa dimensão”, iniciou Gabigol.

O camisa 10 ainda concluiu: “Eu não sou de ver os jogos que já passaram. Ainda não parei para ver vários jogos que aconteceram: a final em Lima, a de Guayaquil, a Copa do Brasil. Tenho cortes do jogo que eu vivi em campo. Eu acho que quando eu parar ou quando eu sair, eu vou conseguir olhar para trás e ver o que eu já fiz”.

Os maiores artilheiros da história do Flamengo

  1. Zico: 509 gols
  2. Dida: 264 gols
  3. Henrique Frade: 216 gols
  4. Pirillo: 204 gols
  5. Romário: 204 gols
  6. Gabigol: 155 gols
  7. Jarbas: 154 gols
  8. Leônidas: 153 gols
  9. Bebeto: 151 gols
  10. Zizinho: 148 gols

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.