Oficial: Marcos Braz é excluído no Flamengo

Sempre ativo nas negociações do clube e tendo papel forte nos bastidores, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, está se sentindo excluído a respeito de importante tema que envolve o Rubro-Negro. Segundo informações do site ‘Coluna do Fla’, o dirigente tem se sentido escanteado quando o assunto é o estádio próprio do Mais Querido.

Apesar de fazer parte da negociação e, inclusive, ter participado da reunião da última segunda-feira (27), Marcos Braz tem o sentimento de que está sendo deixado de lado em alguns assuntos envolvendo a construção da ‘casa própria’. Vale lembrar que o encontro reuniu membros do Fla, representantes da Caixa e deputados federais, para tratar do tema.

O problema é que a situação tem mais a ver com questões políticas do que propriamente com o Mengo. Isso porque o vice-presidente acredita que o diretor Cacau Cotta tenta buscar visibilidade no tópico para usar isso em sua campanha política. Ambos concorrem ao cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro.

Se sentindo excluído, Marcos Braz manifesta insatisfação

Marcos Braz já ocupa o cargo, mas nesta eleição terá a concorrência de Cacau. Por esse motivo, internamente, os dois se distanciaram, se tornando rivais políticos e trazendo essas divergências para os bastidores do Flamengo.

Nos últimos meses, os dirigentes entraram em conflito por alguns interesses, tanto que dizem questão ao Flamengo, quanto pelo cargo de vereador. O presidente Rodolfo Landim até tentou amenizar a situação, mas sem sucesso.

Braz se mostrou insatisfeito com algumas atitudes de Cotta e tentou usar sua influência para reprimir as ações do diretor na Gávea. Com a chegada das eleições, os ânimos devem aumentar e resta saber se a diferença entre eles vai afetar o ambiente interno do Flamengo.

Comentários estão fechados.