Não quis ir pro Flamengo e agora vai ter que fazer fisioterapia

O Flamengo tentou a contratação do volante Maycon, que pertence ao Corinthians, na última janela de transferências. No entanto, apesar de todo o interesse da diretoria rubro-negra de contar com o jogador, ele optou por permanecer na equipe paulista para a sequência da temporada. No entanto, o atleta agora vai precisar tratar de uma lesão.

Maycon sofreu uma lesão na coxa direita durante o aquecimento da partida contra o São Bernardo, na última quinta-feira (14), pela segunda fase da Copa do Brasil, quando sua equipe bateu o adversário pelo placar de 2 a 0. O volante passou por exames e ficou constatado que teve um problema no reto femoral da região, embora o grau da contusão não tenha sido divulgado.

O Corinthians também não informou quanto tempo Maycon ficará afastado dos gramados. O jogador já vem fazendo fisioterapia e a tendência é que só volte a ficar à disposição da comissão técnica liderada pelo português António Oliveira entre 15 a 20 dias. Depois da fisioterapia, o volante também terá que fazer trabalhos de força, segundo a Dra. Ana Carolina Ramos e Corte, chefe do DM corintiano.

Ex-alvo do Flamengo se machuca no Corinthians

Como não conseguiu contratar Maycon no mês passado, existe a chance da diretoria do Flamengo tentar fechar com um novo meia na próxima janela de transferências. Alguns nomes estão sendo ventilados nos bastidores do clube carioca, mas Marcos Braz, Bruno Spindel e companhia mantém as conversas em sigilo. Em 2024, o time já fechou com Matías Viña, De La Cruz e Léo Ortiz.

Comentários estão fechados.