Mauro Cezar volta a pegar no pé de Fabrício Bruno

Tendo fortes opiniões e criticando quem achar necessário, o jornalista Mauro Cezar não poupou Fabrício Bruno e voltou novamente a questionar a atuação do defensor. Vale ressaltar que, nos amistosos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha, o repórter já havia feito comentários sobre o desempenho do atleta.

Na terça-feira (02), o Flamengo jogou contra o time do Millonarios (COL), em Bogotá. Mesmo abrindo o placar de pênalti com Pedro e tendo um jogador a mais em campo, os comandados de Tite viram o empate acontecer. No final, resultado igual, 1 a 1 para cada.

Pouco tempo após o resultado negativo, Mauro Cezar fez um vídeo para o YouTube explicando que não gostou da partida realizada pelo Flamengo. Inclusive, afirmando que em nenhum momento o time mereceu a vitória.

Zagueiro é criticado nominalmente por Mauro Cezar em lance que originou o gol de empate

“Uma atuação fraca de um time que parecia mais preocupado com a final do Campeonato Carioca do que com a Libertadores, né? (…) Fez um jogo muito fraco, muito aquém, nem merecia vencer quando fez o gol. O pênalti realmente aconteceu, mas o Millonarios já era melhor no primeiro tempo”, disse o comunicador.

Mauro Cezar aproveitou para citar um lance específico envolvendo o camisa 15 Rubro-Negro: “Consegue abrir o placar, ficar com um homem a mais, uma sorte desgraçada. E aí cede o empate em uma coleção de erros. Pulgar, Fabrício Bruno, zagueiro enterrado na pequena área, não tira espaço, não dá combate no Ruiz que fez a finalização”, completou.

O próximo desafio do Flamengo no torneio continental é diante do Palestino (CHI), no Maracanã, quarta-feira (10), às 21:30 (horário de Brasília).

Antes disso, o Mais Querido volta as atenções para a segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, também no ‘Templo Sagrado’, domingo (07), às 17h (de Brasília).

Comentários estão fechados.