Marcos Braz diz SIM e Oscar já está preparando as malas

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o clube carioca tentou a contratação do meia Oscar, que há muitos anos atua no Shanghai Port, da China. O dirigente do Mengão voltou a tocar no assunto na tarde desta segunda-feira (19), quando concedeu entrevista coletiva ao lado do diretor Bruno Spindel no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

“A dificuldade de ir para a China, era o processo de adaptação. Quando você o tinha… você tem jogadores aí que ficaram 5 anos, 10 anos, ficaram a carreira toda. O Oscar não quer sair de lá. Já se adaptou, ganha o que não vai ganhar em nenhum outro lugar do mundo. É uma decisão dele. Tu acha que eu já não quis o Oscar aqui? Já tentei”, revelou Marcos Braz aos jornalistas.

Oscar tem contrato com o Shanghai Port até novembro deste ano e dificilmente vai renovar seu vínculo com o clube chinês. A ideia do camisa 10 ex-Seleção Brasileira é retornar ao futebol do seu país natal e o Flamengo surge como um dos principais interessados. Para que o acordo aconteça, o jogador aceitaria até reduzir o seu salário, que atualmente é um dos mais altos do mundo.

Oscar já esteve na mira do Fla, diz Marcos Braz

Ainda durante a entrevista coletiva, Marcos Braz e Bruno Spindel confirmaram que o Flamengo segue atento ao mercado para contratar mais reforços para o clube carioca até o encerramento da janela de transferências do futebol brasileiro, que chega ao fim no dia 7 de março. O time ainda negocia a vinda do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, mas outros nomes também estão sendo estudados.

Comentários estão fechados.