Magnatas que comandam o Bahia chegam com muito dinheiro pra levar craque do Flamengo

Recentemente o Bahia conseguiu fechar com Everton Ribeiro, que não teve seu contrato renovado junto ao Flamengo e deixou o clube carioca no final da temporada 2023. Acontece que o Tricolor de Aço está de olho em outro jogador flamenguista, mas dessa vez um atacante de peso.

Vivendo momento complicado no Rubro-Negro e ficando no banco de reservas, Gabigol não tem tido grande destaque neste começo de ano. Por esse motivo, alguns veículos começaram a especular possíveis destinos que o atleta poderia seguir.

Segundo informação do portal ‘Fla Web’, o Bahia estaria disposto a fazer uma proposta oficial caso o Flamengo considere negociar realmente o camisa 10. Ainda de acordo com a reportagem, se o Mais Querido sinalizar que cogita vender o ídolo, o time baiano pode aceitar os valores.

Bahia está disposto a tirar Gabigol do Flamengo

Importante destacar que o clube do nordeste foi adquirido pelo Grupo City (cujo dono é o Sheik Mansour) e vem fazendo investimentos pesados. Alguns nomes importantes do futebol brasileiro foram contratados. Conforme o site Transfermarkt, o ídolo da Nação está avaliado hoje em 17 milhões de euros (R$ 91,4 milhões na cotação atual).

Destaque na temporada passada, o goleiro Danilo Fernandes e o meia Cauly renovaram seus contratos com o Bahia. Além disso, o Tricolor de Aço trouxe Everton Ribeiro, ex-Mengo, o colombiano Santiago Arias, o atacante Oscar Estupiñan, também da Colômbia, Caio Alexandre, que estava no Fortaleza, e o zagueiro Victor Cuesta, ex-Botafogo e Internacional.

Caso ocorra um avanço, Gabigol poderia ser outro nome conhecido para fortalecer o time comandado por Rogério Ceni. A ideia do ‘bahêa’ é fazer diferente e brigar pelos principais títulos nesta temporada e surpreender os concorrentes.

Comentários estão fechados.