É lamentável a situação que Fabinho Soldado está passando

Deixando o cargo de gerente de futebol do Flamengo no começo desta temporada, Fabinho Soldado aceitou o desafio de se transferir para São Paulo e se tornar executivo de futebol do Corinthians. Apesar do anúncio recente, o profissional vem encontrando problemas no novo clube.

Vale lembrar que, na sua despedida do Rubro-Negro, Fabinho Soldado já havia informado seu destino: “Sigo agora para um novo desafio. Outro gigante do futebol brasileiro, com uma torcida também sempre presente. Estou muito feliz e motivado com o que chamo de convocação do Corinthians”, escreveu, em publicação nas redes sociais.

Segundo informação do jornalista Benjamin Back, o executivo de futebol, mesmo com um mês de casa, já não tem mais clima dentro do alvinegro paulista. O trabalho do dirigente, contratado no fim do mês passado, é contestado por praticamente todas as pessoas que trabalham nos bastidores do Timão.

Fabinho Soldado sofre ‘fritura’ interna dentro do Corinthians

Ainda conforme mencionou o comunicador, a forma arrogante nas falas, além de problemas em lidar com empresários dos próprios atletas, está dificultando bastante. Somado a tudo isso, os setores jurídico e administrativo também mostraram insatisfação.

Vale destacar que o salário embolsado mensalmente por Fabinho Soldado está bem acima do mercado, cerca de R$ 250 mil. Para desempenhar a função, o profissional tem várias atribuições, ou seja, além de tarefas mais operacionais, ele participa de negociações e cuida da montagem do elenco junto do diretor Rubens Gomes, conhecido como Rubão.

Por esse motivo, a única pessoa que continua apoiando o executivo é o presidente Augusto Melo. Apesar de não haver nenhuma informação sobre eventual saída, a continuidade do ex-Flamengo no Corinthians pode ficar inviável caso a situação se mantenha da mesma forma.

Comentários estão fechados.