Lesão grave? Revelado o diagnóstico de De La Cruz

Depois de ter sido substituído no segundo tempo do clássico entre Flamengo e Botafogo na última quarta-feira (7) após machucar o ombro direito, o meia uruguaio Nicolás De La Cruz participou normalmente do treino desta manhã desta sexta (9) e não deverá ser problema para a comissão técnica de Tite para os próximos jogos do Campeonato Carioca.

De La Cruz, inclusive, tem tudo para aparecer na lista de relacionados para o jogo deste sábado (10), às 16h, contra o Volta Redonda no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Carioca. O jogador não sentiu mais dores no ombro depois de ter sido reavaliado pelo Departamento Médico do clube rubro-negro.

O atleta da seleção do Uruguai sentiu o problema no ombro ao cair de mau jeito após ser empurrado pelo volante Tchê Tchê, do Botafogo, no clássico desta semana. Logo na sequência, De La Cruz acabou sendo sacado do time por Tite e o atacante Luiz Araújo entrou em seu lugar. Do banco de reservas, ele viu o zagueiro Léo Pereira marcar no fim para garantir a vitória do Mengão por 1 a 0.

De La Cruz treina normalmente e será relacionado para jogo

Com De La Cruz em campo, o Flamengo terá a estreia de outro uruguaio no duelo contra o Volta Redonda. Recuperado de lesão, o lateral Matías Viña será relacionado pela primeira vez e pode entrar em campo neste final de semana. O jogador de 26 anos foi o segundo reforço confirmado pelo clube carioca nesta janela de transferências.

Comentários estão fechados.