John Textor já separou 270 milhões para levar jogador do Flamengo

Dono da SAF do Botafogo e do Crystal Palace, da Inglaterra, o empresário John Textor está de olho em uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo: o meia Lorran, de apenas 17 anos de idade. De acordo com informações do portal ‘One Football’, o estadunidense pretende levar o jovem rubro-negro ao seu time da Premier League.

No entanto, caso queira investir mesmo na contratação de Lorran, John Textor vai precisar abrir os cofres do Crystal Palace. A multa rescisória do jogador com o Flamengo é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões na cotação atual). Além disso, o contrato do meia com o clube carioca tem validade até o final de 2025.

Pesa contra o Flamengo o fato de Lorran ainda não ter assinado sua renovação de contrato. O staff do jogador foi procurado nas últimas semanas por membros da diretoria do Mengão em busca de um novo acordo, que até o momento não foi fechado. Com isso, é possível que o meia seja negociado por um valor menor. Ele completa 18 anos no mês que vem.

John Textor quer levar joia do Flamengo para a Inglaterra

Além de ter que investir uma fortuna por Lorran, John Textor vai precisar vencer a concorrência de outros clubes importantes da Premier League que também estão interessados na joia do Flamengo. A imprensa inglesa noticiou recentemente que os bilionários Manchester City e Newcastle monitoram a jovem promessa da base rubro-negra e se preparam para enviar uma proposta oficial ao atleta.

Comentários estão fechados.