Ídolo do Flamengo se despede do clube: Muito obrigado por tudo!

A noite de quinta-feira (13) não foi só de alegrias para o torcedor do Flamengo. Horas antes do time comandado por Tite bater o Grêmio pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, os rubro-negros testemunham o adeus do ídolo Olivinha das quadras. Para piorar, com uma dura derrota para o Sesi Franca e o vice-campeonato do NBB.

Bastante emocionado e com os olhos marejados, o ala-pivô de 41 anos despediu-se das quadras após longa e vitoriosa carreira. Aplaudido pela torcida e reverenciado até por adversários, Olivinha declarou que agora pretende se tornar um torcedor de arquibancada. Pelo Flamengo, ele foi seis vezes campeão nacional.

“Não foi o final que eu queria. É lógico que eu queria sair daqui campeão. Mas não tenho do que reclamar. Foi uma carreira vitoriosa, fui muito feliz com a camisa desse clube pelo qual sou apaixonado. A partir de amanhã, serei mais um torcedor do Flamengo. Estarei na arquibancada torcendo pelo clube que amo”, disse.

Sobre a série final, Olivinha afirmou que o adversário mereceu o título: “Não jogamos bem a série. O Franca mereceu, isso faz parte do esporte. A gente se doou ao máximo, mas o Franca foi melhor do que a gente, então a gente tem que enaltecer o trabalho deles. Agora é descansar ao lado da família e aproveitar a aposentadoria”.

Olivinha se despede do basquete com o mesmo número de taças do NBB do ex-companheiro Marquinhos e de Jhonatan Luz. No Rubro-Negro, Olivinha ainda foi bicampeão Intercontinental, campeão da Liga das Américas e da Champions League Americas, e 13 vezes vencedor do Campeonato Carioca.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.