Hulk surpreendeu e implorou por desculpas após derrota para o Flamengo

Na noite de quarta-feira (03), o Flamengo venceu bem o Atlético-MG, na Arena MRV, por 4 a 2. O capitão atleticano, Hulk, falou após o jogo, lamentou a derrota e ainda precisou explicar uma situação constrangedora.

Mais líder do que nunca, o Flamengo foi até Minas Gerais encarar o Atlético-MG em um dos maiores clássicos interestaduais do futebol brasileiro. Bruno Henrique, duas vezes, Carlinhos e Ayrton Lucas balançaram as redes para o Rubro-Negro. O camisa 7 do galo anotou os tentos do time mineiro.

Ao fim do jogo, Hulk fez um comentário que foi interpretado como uma crítica ao técnico Gabriel Milito. No entanto, o jogador fez questão de esclarecer a situação e desmentir alguns boatos que já estavam circulando.

Flamengo humilhou o Atlético e Hulk precisou pedir desculpas em público

“Peço perdão para quem interpretou errado (Críticas ao técnico). Hoje, é assumir a responsabilidade (pela derrota para o Flamengo), mais um jogo em casa que a gente não ganha. Procurar melhor para ter uma sequência melhor”, falou o atleta.

Mesmo tendo vários reservas e um time alternativo em campo, o Flamengo não tomou conhecimento do Atlético e venceu tranquilamente. Apesar de Rômulo ter sido expulso, deixando o galo com um a menos, o Mais Querido já vencia a partida. Jogando com um a mais, os comandados de Tite apenas confirmaram os três pontos.

Os torcedores flamenguistas presentes no estádio aproveitaram para tirar sarro do momento ruim vivido pelo galo, gritando ‘Olé’ quando o Rubro-Negro trocava passes. Além dos três pontos garantidos, o Mengão se manteve na liderança, com 30 pontos.

Apesar dos desfalques para a Copa América e algumas lesões, o Flamengo vem conseguindo pontuar e tem feito boas exibições. Dessa forma, se torna um forte candidato ao título no final da temporada.

Comentários estão fechados.