Flamengo perdeu pontos no Brasileirão e acaba de ir pra zona do rebaixamento

A temporada do Flamengo não começou boa no Campeonato Brasileiro. Isso porque o time empatou no final de semana e acabou indo para a zona do rebaixamento. Diferente do futebol masculino, o feminino do Rubro-Negro está com dificuldades nestas primeiras rodadas do estadual.

O Flamengo feminino desperdiçou muitos pontos até esse momento e se encontra em situação complicada na tabela. Na última partida, realizada em domingo (21), o Rubro-Negro apenas empatou com o Internacional, por 1 a 1, e somou um ponto.

Totalizando todos os jogos, o Mais Querido entrou em campo seis vezes, tendo somente uma vitória, dois empates e três derrotas na competição. Foram seis gols marcados e 13 sofridos. Ou seja, uma média de 27% de aproveitamento.

Deixando tentos pelo caminho, Flamengo está próximo de ser rebaixado.

Junto do Fla ainda estão as equipes do Internacional (3 pontos), Avaí/Kindermann (1 tento) e Atlético-MG, nenhum ponto atingido. Lembrando que o Brasileirão Feminino conta com 16 clubes e quatro caem para a segunda divisão.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Santos, no dia 29, segunda-feira, válido pela sétima rodada, às 15h (horário de Brasília) e será realizado no estádio luso-brasileiro.

Por outro lado, o elenco masculino está bem no torneio nacional de pontos corridos. No domingo (21), os comandados de Tite empataram em 1 a 1 diante do Palmeiras, em São Paulo, e chegaram a sete pontos, mesma pontuação do Red Bull Bragantino. O time de Bragança ocupa a liderança, seguido pelo clube carioca.

Agora, o Flamengo volta as atenções para a Copa Libertadores, que acontece na quarta-feira (24). O Mengo viaja até a altitude de La Paz para encarar o Bolívar (BOL), às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles.

Comentários estão fechados.