Comprovado! Flamengo foi vergonhosamente prejudicado contra o Palmeiras

No último domingo (21), o Flamengo foi até São Paulo encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi movimentado, com ambas as equipes tendo oportunidade de marcar, mas o resultado final acabou sendo o empate por 0 a 0. Acontece que os torcedores flamenguistas ficaram na bronca por um acontecimento.

Um lance entre o goleiro Weverton e Bruno Henrique chamou a atenção e poderia ter resultado em pênalti para o Rubro-Negro. No final do primeiro tempo, o arqueiro alviverde deu um empurrão no camisa 27 dentro da área, mas o árbitro Rodrigo Pereira resolveu não marcar a infração e se recusou a apontar para a marca da cal.

No lance em questão, o goleiro do Palmeiras tinha total controle da bola. Porém, ao ver Bruno Henrique próximo, Weverton se direcionou ao atacante para provocar uma esbarrada. Na sequência, o atacante do Mengo deu um leve empurrão no adversário, e o juiz apenas advertiu ambos os jogadores com o cartão amarelo.

Flamengo cobrou árbitro por falta de atitude no clássico interestadual

Várias pessoas nas redes sociais discutiram o acontecimento e questionaram a atitude da arbitragem de não ter interferido. Isso porque recentemente, o Mais Querido protagonizou uma situação parecida e acabou sendo prejudicado. No jogo contra o Atlético-GO, Léo Pereira derrubou Luiz Felipe na área e o juiz assinalou pênalti.

Um internauta disse: “Lance de pênalti”, outro torcedor flamenguista foi na mesma linha: “Se o Bruno Henrique se jogasse, o árbitro daria pênalti, igual a um que vimos recentemente?”.

A partida foi bastante movimentada, apesar do Flamengo ter poupado alguns nomes importantes visando a Libertadores. Com as defesas prevalecendo, o embate entre as equipes terminou empatado e um ponto para cada lado.

Sendo assim, o Flamengo chegou a sete pontos no Brasileirão, ocupando a vice-liderança. O Bragantino tem a mesma pontuação, mas fica na frente pelo critério de desempate.

Comentários estão fechados.