Ex-Flamengo sai em defesa de Pedro: “Cadeia nesse covarde”

A agressão sofrida por Pedro neste sábado tem tido desdobramentos importantes e o ex-atacante do Flamengo, Marinho, hoje no Fortaleza, saiu em defesa do camisa 9 nas redes sociais, ao comentar na publicação feita relatando o caso pós jogo. “Estamos contigo, irmão. Cadeia e fora por justa causa nesse covarde. Deus abençoe você, irmão”, disse.

Essa não é a primeira vez que Pablo Fernandez se envolve em polêmicas desse nível. O preparador físico se envolveu em uma briga quando estava na comissão de Sampaoli no Olimpique de Marselha, da França. Na ocasião, Fernández aplicou socos em vários torcedores do Nice que invadiram o gramado durante o jogo contra o Marselha.

Além disso, o profissional já arranjou outro atrito no Flamengo. O membro da comissão técnica deu uma dura bronca em Marinho durante um treinamento antes de uma viagem ao Chile para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores. Após a atividade, o jogador alegou dores na coxa e começou uma “guerra fria” com a comissão técnica que resultou em sua saída para o Fortaleza.

Em post em seu perfil no Instagram se pronunciando sobre o episódio, Pedro recebeu o apoio de outros jogadores e ex-companheiros, como o zagueiro Léo Pereira. Além do defensor, o lateral-direito Rodinei, o atacante Marinho e o volante Arturo Vidal também se manifestaram em prol de Pedro. Vale lembrar que os dois últimos saíram brigados com a atual comissão técnica do Flamengo.

Neste domingo, a diretoria fará reuniões e decidirá o futuro de Sampaoli no clube e ainda confirmará a demissão de Pablo Fernandez do clube. O clima para a permanencia do treinador é bastante conturbado e uma saída não é descartada.

Comentários estão fechados.