Empresário de Pedro quebra o silêncio e se pronuncia sobre o caso

Após grande repercussão na mídia, o empresário do atacante Pedro se posicionou sobre o caso e ameaçou ir o mais longe possível para defender o camisa 9. “Isso aqui não é argentina não e vamos até as últimas consequências para defender o nosso cliente“, afirmou, através das redes sociais.

O atacante retornou para o Rio de Janeiro apenas neste domingo por ter ficado na madrugada fazendo um Boletim de Ocorrência na delegacia. O jogador registrou uma denúncia de agressão contra o preparador físico de Sampaoli, Pablo Fernandez.

O delegado Marcos Pimenta, responsável pelo caso, ouviu ambas as partes e também os atletas Thiago Maia, Cebolinha e o zagueiro Pablo, que acompanharam o companheiro de elenco na delegacia. Marcos falou sobre o ocorrido e explicou como se deu a situação.

“Após o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, o atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma discussão com o preparador físico. O preparador questionou o motivo pelo qual ele não teria aquecido. Pedro não gostou e disse que apenas não queria ter feito o aquecimento quando o preparador deu tapinhas na cara dele (…)”, iniciou o responsável pelo caso.

“O Pedro tirou os tapinhas, o preparador deu um passo para trás e deu um soco na cara dele. Todos afirmaram que Pedro foi agredido com um soco na boca logo após uma pequena discussão motivada pelo não aquecimento no segundo tempo do jogo”, concluiu Marcos Pimenta.

O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, no entanto, o preparador Pablo Fernandez deve ser demitido neste domingo e reuniões serão feitas ao longo do dia para definir o caso entre o elenco e a comissão técnica.

Comentários estão fechados.