É por esse motivo que Jhon Árias não vai jogar no Flamengo

Nos últimos dias, surgiram especulações envolvendo o nome de Jhon Árias, que poderia trocar o Fluminense pelo Flamengo. Tudo começou quando alguns torcedores Rubro-Negros levantaram essa hipótese e várias pessoas concordaram. Apesar disso, tudo não passou de uma brincadeira nas redes sociais e o jogador não deve ser contratado pelo Mais Querido.

Apesar do Flamengo ter poderio financeiro para tirar o atleta do tricolor, existe um motivo pessoal que impede Jhon Árias de aceitar a troca. O camisa 21 passou por um quadro de depressão em sua chegada no Flu. Após o falecimento da sua avó, somado à complicada adaptação ao futebol brasileiro, o futebolista enfrentou sérios problemas para continuar.

Por esse motivo, o colombiano tem uma “gratidão eterna” com o Nense, profissionais e também Fernando Diniz. Existe o entendimento de que ele “jamais” provocaria algum tipo de rusga ou mal-estar ao se mudar para o maior rival. O rapaz está feliz no ‘time de guerreiros’ e, mesmo com ofertas vantajosas da Europa, deseja continuar no Brasil.

Explicado o porquê Jhon Árias ficará no tricolor

Em entrevista recente para a FluTV, o jogador falou sobre o episódio complicado que passou na sua carreira:  “Mais difícil ainda (a adaptação ao Brasil) porque tive um momento doloroso pessoalmente que me machucou muito. Esse símbolo dá ainda mais valor”, disse o meia-atacante.

“Minha avó era o pilar da minha casa, ela morava comigo, minha mãe, meu irmão. Estava todo mundo muito machucado, você consegue estar perto das pessoas pelo telefone, mas não é igual. E minha família me ajudou muito, porque todo mundo se sacrificou para que eu estivesse bem, pudesse focar somente no jogo. Cada vez que tenho a oportunidade, eu falo da minha família”, revelou.

Jhon Árias chegou ao Fluminense em 2021, custando somente R$ 3 milhões aos cofres do tricolor, que ficou com 50% dos seus direitos econômicos.

Comentários estão fechados.