Dono do Manchester City quer levar joia e Flamengo acaba descobrindo o desejo

Se tornando um dos principais clubes do mundo, o Manchester City, da Inglaterra, mostrou interesse na contratação da principal joia do Flamengo. Conforme informação do site ‘Mundo Rubro-Negro’, o poderoso time inglês está de olho no jovem atacante Lorran, de apenas 17 anos. Caso aconteça a negociação, o Mais Querido pode levar uma verdadeira fortuna com a venda.

Para ter no elenco a Cria do Ninho, o Manchester City precisará desembolsar enorme quantia financeira. A diretoria do Flamengo já ficou sabendo do interesse e se prepara para receber uma eventual proposta oficial.

Possuindo contrato até 2025, Lorran tem elevada multa rescisória, avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 272 milhões, na cotação atual). Entretanto, os representantes do atleta temem que, após o acerto da negociação, o garoto seja emprestado para algum clube do Grupo City, fator que não seria interessante para a carreira do rapaz.

Manchester City está interessado na promessa do Flamengo e dinheiro não é um problema

Caso os ‘citizens’ realizem a compra nos próximos dias, o jogador só deverá deixar o Rio de Janeiro em julho deste ano, período que completa 18 anos e atinge a maioridade, podendo deixar o Brasil. Essa seria exatamente a mesma situação vivida por Endrick, que está no Palmeiras, mas vai para o Real Madrid (ESP).

Importante lembrar que, além do Manchester City, outros times ingleses também realizaram sondagens pelo jovem. O jornalista Fabrício Romano, especialista em notícias do mercado da bola, revelou que Manchester United e Chelsea, ambos da Inglaterra, consultaram o Flamengo a respeito da joia Rubro-Negra.

Lorran estreou pelo Mais Querido no início de 2023 e logo fez seu primeiro gol vestindo o Manto Sagrado, se tornando o jogador mais jovem a marcar na história do Mengão.

Comentários estão fechados.