Cobrança de Arrascaeta ao elenco do Flamengo surpreende a todos

Capitão do Flamengo, o meia uruguaio Arrascaeta mostrou mais uma vez o motivo de ser um dos líderes do elenco. Logo após a conquista da Taça Guanabara no último sábado (2) com a vitória por 3 a 0 sobre o Madureira no Maracanã, o camisa 14 lembrou que o Mengão terá duelos difíceis pela frente na fase final do Campeonato Carioca.

“Também tenho certeza que a gente está fazendo um grande trabalho, mas os jogos do Flamengo daqui para frente com certeza vão ser muito mais difíceis. Então a gente tem que se preparar muito mais. Agora é curtir a folga, mas quando voltar para treino saber que esse ano os objetivos são muito maiores. A gente tem que estar focado, e cada um sabe o que fazer”, destacou.

Com os resultados da última rodada da fase de classificação, o Flamengo terminou em 1º lugar geral e ficou com a Taça Guanabara. Na sequência, o surpreendente Nova Iguaçu ficou na 2ª colocação, seguido de Vasco e Fluminense. Agora, o Mengão terá jogos de ida e volta contra o Tricolor das Laranjeiras pela semifinal, sendo que a primeira partida já acontece no próximo sábado (9).

Arrascaeta cobra o elenco do Flamengo por título estadual

Além de destacar a campanha do Flamengo no Campeonato Carioca até aqui, Arrascaeta aproveitou o momento de festa pela conquista da Taça Guanabara para dedicar o título ao meia Gerson. O Coringa passou por uma cirgurgia nos rins e só voltará aos gramados em cerca de dois meses.

“Acho justo oferecer essa taça para o Gerson. Para ele. A gente sabe o quanto ele é importante para o nosso grupo dentro e fora do campo”, disse o uruguaio de 29 anos, que soma três gols e quatro assistências em nove partidas pelo Mengão na temporada.

Comentários estão fechados.