Chapéu de Luís Felipe Scolari no Flamengo foi confirmado

O Flamengo pode tomar um ‘chapéu’ do Atlético-MG e perder um jogador que está na lista de reforços do clube para a sequência da temporada. A pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, o Galo entrou na disputa com o Mengão pela contratação do centroavante Carlinhos, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca deste ano.

Aos 27 anos, Carlinhos surgiu como uma grande promessa das categorias de base do Corinthians e ajudou ao time a conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na sequência da carreira, o jogador rodou por outras equipes do Brasil, como Oeste, Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias, Atibaia, São Caetano, Audax Rio, Juventus-SP e Camboriú.

Depois de rodar tanto, Carlinhos se reencontrou no Nova Iguaçu e agora é o artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, empatado com o camisa 9 do Flamengo, Pedro. A Laranja da Baixada surpreendeu e terminou a fase classificatória na 2ª posição geral, ficando atrás do Mengão. A equipe está garantida na semifinal e vai entrar com vantagem de dois resultados iguais nos duelos contra o Vasco.

Flamengo e Atlético-MG disputam destaque do Nova Iguaçu

Além de ir bem no Campeonato Carioca, Carlinhos também ajudou ao Nova Iguaçu ao marcar um gol e garantir uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil com a goleada histórica por 8 a 0 sobre o Itabuna. Em grande fase, o artilheiro agora é disputado pelos rivais Flamengo e Atlético-MG, podendo disputar a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Comentários estão fechados.