Bruno Henrique resolve se manifestar e responde sobre Tite

Atuando entre os titulares, tanto contra o Bolívar (BOL) quanto o Botafogo, no último domingo (28), Bruno Henrique não foi poupado por Tite e acabou sendo escalado. Sendo um dos principais nomes do atual elenco, o camisa 27 foi questionado sobre a atitude do treinador em ter poupado vários atletas no jogo da Libertadores.

Depois da derrota para o Botafogo, em pleno Maracanã, por 2 a 0, Bruno Henrique falou com os jornalistas e deu sua opinião sobre a decisão tomada pelo técnico em conjunto com a diretoria: “Temos comando. A gente acata o que eles estabelecem. Ele (Tite) procurou poupar no jogo na Bolívia. A fisiologia trouxe quem estava melhor para jogar. Temos que respeitar”, iniciou.

O atacante ainda falou sobre o fato do Departamento Médico ter papel fundamental na tomada de decisão e análise dos atletas que estão em melhores condições para irem a campo. Somado a isso, o desgastante calendário também impacta no rendimento e utilização de alguns jogadores.

Bruno Henrique deu resposta sincera ao ser perguntando sobre Tite poupar nomes do elenco titular

“A gente sabe hoje que o futebol cresce em várias áreas, que a gente tem cuidados. Ele é o comandante, tenho certeza que pensou no melhor. Estamos juntos com ele, e a gente faz o que ele manda”, finalizou o atacante de beirada.

Além de Bruno Henrique, Rossi, Fabrício Bruno e De La Cruz também iniciaram os dois confrontos, de quarta-feira (24) e domingo (28). Já Luiz Araújo, escalado no clássico, entrou no segundo tempo em La Paz. O restante do elenco usado na partida contra o Botafogo sequer viajou para encarar o Bolívar.

Na próxima quarta-feira (01), Tite pode utilizar a mesma estratégia de poupar atletas para enfrentar o Amazonas, pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.