Áudios com detalhes do crime de Robinho foi vazado

O ex-jogador Robinho foi preso na última quinta-feira (21) em sua casa em Santos, no litoral de São Paulo. Em um áudio que se tornou público, o ex-atacante admite que teve relações sexuais com uma mulher de origem albanesa em uma boate na Itália, em 2013. A vítima o denunciou por estupro e ele foi condenado pela Justiça italiana. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que Robinho cumpra a pena no Brasil.

Durante a investigação do caso, Robinho teve áudios gravados e deu detalhes sobre o crime. É possível ouvir também o ex-atacante contando a amigos que a ‘investigação’ não daria em nada. Confira a seguir alguns trechos dos áudios feitos por Robinho:

  • “Eu comi a mina, ela fez chupeta”
  • “Mas peraí, eu vi que você pôs o pau na boca dela”, diz um dos amigos de Robinho que também foi denunciado.
  • “Isso aí não é transar”, rebateu Robinho.
  • “É! Eu comi, pô! Porque ela quis. Onde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta em mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá”, concluiu.

Robinho foi preso por agressão sexual

Na sequência do áudio, Robinho também recorda de uma outra acusação sexual que respondeu ainda em 2009, quando estava na Inglaterra. O ex-jogador demonstrou preocupação da história ir parar na imprensa, complicando seu casamento e carreira profissional.

  • “Se essa p**** sair na imprensa, já era Copa, já era casamento. De novo acusado de estupro. Aí nego vai falar um monte de m****, f**** minha imagem, de novo essa m****”

Comentários estão fechados.